Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

-Tudo tem seu tempo...

Tempo de chorar, tempo de sorrir,tempo de amar, tempo de partir...Tudo tem seu tempo,certo é o momento,por isto nunca se aflija,a ansiedade traz terríveis doenças.Não adianta sofrer pelo que ainda virá,tenha fé, perseverança... Esperanças.para que pensar no amanhã? quando o incerto é o que desponta.Deixe a vida em sua casualidade,que ela resolve o que precisar,a vida é sábia, esta é a realidade.Viver na preocupação de algo por vir.É como caminhar, sem ter aonde ir.Dê tempo ao tempo...Pois, o mestre do acontecimento,resulta do amor a vida, em harmonia e agradecimento.Saiba acolher com amor o universo e seu firmamento.Plante boa semente,e colherá excelentes frutos,seja paciente e sempre atento.E tudo nesta vida...Dará certo Tudo, em seu próprio tempo.
                                      


Podeis aprender que o homem é sempre a melhor medida, Mais, que a medida do homem, Não é a morte, mas a vida(Antes de partir) 

Um comentário:

  1. Gostei do texto, e já estou te seguindo também!
    Apareça mais no palavra em sintonia :)

    ResponderExcluir