Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 28 de agosto de 2010

-Sentimental

O quanto eu te falei? que isso vai mudar...Motivo eu nunca dei,você me avisar, me ensinar..falar do que foi pra você,não vai me livrar de viver.Quem é mais sentimental que eu? eu disse e nem assim se pôde evitar.De tanto eu te falar,Você subverteu o que era um sentimento e assim,fez dele razão pra se perder,no abismo que é pensar e sentir..Ela é mais sentimental que eu...então fica bem,se eu sofro um pouco mais."Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.Se ela te fosse direta, você a rejeitaria." Eu só aceito a condição de ter você só pra mim,eu sei, não é assim, mas deixa.Eu só aceito a condição de ter você só pra mim,eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.





 "Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário