Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 22 de agosto de 2010

-Pensadores

Sou muito mais que essas letras, fotos e frases falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias. Enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...


"Se sou amado, quanto mais amado
mais correspondo ao amor,
Se sou esquecido, 
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo."

(Pablo Neruda)

                                                   De manhã escureço
                                                          De dia tardo                         

                                                    De tarde anoiteço
                                                        De noite ardo.
                                                      A oeste a morte
                                                    Contra quem vive
                                                        Do sul cativo
                                                    O este é meu norte.
                                                   Outros que contem
                                                    Passo por passo:
                                                     Eu morro ontem
                                                     Nasço amanhã
                                                Ando onde há espaço:
                                              Meu tempo... é quando.

                                                (Vinícius de Moraes)





A noite fica mais escura perto do amanhecer...(The Dark Knight)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário