Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 29 de agosto de 2010

-Innocence

Acordando eu vejo que tudo está bem, pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom, eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada...eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.Eu não mudaria nada sobre isso,essa é a melhor sensação..Essa inocência é brilhante,eu espero que isso permaneça,esse momento é perfeito,por favor não vá embora...eu preciso de você agora,e eu vou me prender a isso,não deixe passar por você.Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima,pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro,sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui..É tão forte e agora eu me deixei ser sincera eu não mudaria coisa sobre isso,e este é o melhor sentimento.É o estado de êxtase você acha que está sonhando,é a felicidade interior que você está sentindo,é tão bonito que faz você querer chorar


Ninguém entrega seus sonhos nas mãos daqueles que podem destruí-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário