Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

-I ♥ you

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção estrelar...
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe oferece, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos espera.
Amar não requer conhecimento prévio, nem consultas ao SPC.
Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.

Eu queria que você fosse assim, uma estrela que brilhasse para mim, que me esperasse toda noite, que guardasse seu olhar.Queria ser teu único amor, que você fosse comigo,aonde quer que eu for, eu queria ouvir você dizer coisas que ninguém ainda ouviu...Meu coração só sabe se entregar, nunca tenho forças para revidar, mas somente para amar.


               The Only Exception

Um comentário: