Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 7 de agosto de 2010

-Dreamer...

Contemplando pela janela o mundo afora, Desejando saber se a mãe terra sobreviverá,Esperando que a humanidade parasse de abusar dela alguma vez, Afinal só existem dois de nós, E aqui estamos, ainda lutando por nossas vidas,Vendo toda história se repetir, vez por vez,Sou apenas um sonhador,Eu sonho minha vida...Sou apenas um sonhador,Que sonha com dias melhores
Vejo o sol descer como todos nós,Estou aguardando que o amanhã traga bons sinais,Dessa vez, um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós,Sua força maior talvez seja Deus ou Jesus Cristo,Isso não tem muita importância para mim mesmo,Sem ajudar uns aos outros não haverá esperança para nós,Vivo num sonho de fantasia,Se ao menos pudéssemos encontrar serenidade,Seria ótimo se pudéssemos viver como um só, Quando acabará toda essa raiva e fanatismo?


Por que eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura. (Fernando Pessoa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário