Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 8 de agosto de 2010

-Family Portrait


Mamãe, por favor pare de chorar, não suporto mais esse som,a sua dor é dolorosa para mim e está me fazendo mal.eu ouço vidros se quebrando,sentada em minha cama. Eu disse ao papai que você não quis dizer as coisas ruins que você acabou dizendo,vocês brigam por causa de dinheiro, e por mim e meu irmão, e isto está lá em casa, este é o meu lar,não é fácil crescer em meio a 3° guerra mundial, nunca sabendo que o amor poderia ser.você vai ver,eu não quero que o amor me destrua,assim como fez com a minha família.Podemos melhorar isto?podemos ser uma família? eu prometo que serei melhor daqui a diante, mamãe, eu faço qualquer coisa, papai por favor não vá embora,papai por favor,pare de gritar,não suporto mais esse som, fala minha mãe parar de chorar. Pois eu preciso de vocês dois juntos comigo, a minha mãe te ama! não importa o que ela diz é verdade eu sei que ela te magoou,mas não se esqueça que eu te amo também,estou fujindo disto hoje,estou fugindo deste barulho.não quero voltar para aquele lugar,mas eu não tenho escolhas. Em nosso retrato de família nós parecemos muito felizes,Vamos brincar de fingir, vamos agir assim,Fazer com que isso se torne natural,Eu não quero ter que dividir as férias,Eu não quero dois endereços,Eu não quero ter um meio irmão,E eu não quero que minha mãe tenha que trocar o seu sobrenome. Mamãe eu serei boazinha, Eu serei muito melhor,Eu vou falar com meu irmão,Eu não irei cuspir o leite durante o jantar Eu serei muito melhor,Eu farei tudo direito, eu serei a sua pequena garotinha para sempre, eu vou dormir a noite,Papai não vá embora... papai não vá embora 
"Para se ter êxito, algumas vezes é preciso ser lobo, outras vezes cordeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário