Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

-Por tanto tempo


...procurei encontrar alguém que me desse o carinho e a atenção que eu precisava, alguém que, apesar dos meus erros e defeitos, pudesse me amar e me fazer feliz, alguém que me ouvisse, alguém pra conversar ou mesmo pra me fazer companhia, nem que fosse em silencio. Por tanto tempo procurei encontrar alguém que me fizesse perder a fala, perder a noção do tempo, alguém que dissesse bobagens só pra me ver sorrir, alguém que sonhasse comigo todas as noites. Por tanto tempo procurei encontrar a pessoa certa,e eu encontrei você. Acredito que você sim, é a minha pessoa certa,E se não for, enquanto estivermos juntos e enquanto houver amor, eu prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo, porque é exatamente assim que eu me sinto quando estou com você.Eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora brincar. Eu simplesmente aprecio tudo em você, sua infantilidade, e de como em um segundo você se torna a pessoa mais responsável do mundo. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, Adoro seu sorriso, e o jeito como você me trata, de como você me tem nas mãos, gosto do seu jeito de falar, da sua voz, da sua maneira de ser. 





"É cedo pra não lembrar que o plano era ser feliz."




Nenhum comentário:

Postar um comentário