Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- you♥

Às vezes me sinto egoísta por querer que as pessoas me tratem do jeito que você me tratou durante três anos.15/05/2006 marcou minha vida, foi o dia que nos conhecemos, 23/08/2009 minha vida se evoluiu para uma grande ferida, foi quando você me olhou nos olhos e disse que estava amando outra pessoa, embora lutasse para que isso não estivesse acontecido.
A partir de então comecei a procurar você em outras pessoas... Mas elas não conseguiam ser metade do que você foi pra mim.Coisas como contar os dias, trocar de sapato comigo depois das festas e carregar minhas sandálias, seu colo e aquele cafuné gostoso, dormir de conchinha, e você dormia com a mão na minha perna, a noite toda só pra ter certeza que eu não iria sair dali.O abraço sempre apertado e demorado, aquele que me acolhia de tal forma que embora eu não fosse nada frágil, me sentia segura e protegida.Lembra quando deitávamos no chão e ficávamos olhando o céu e vendo figuras nas nuvens? Você era a única pessoa que fazia isso comigo.Sinto falta também das ligações no meio da madrugada só pra saber se estava tudo bem e os sms trocados a noite toda.O seu cheiro sempre ficava em mim quando ia embora, eu ainda o reconheceria de longe... Se quer saber, eu ainda sonho com você e sei que ainda pensa em mim.
Era uma sintonia enorme, um olhar, e já se sabia o que estava acontecendo, eu dizia que você era a pessoa mais perfeita do mundo, e como a pessoa mais perfeita do mundo pode amar um ser tão imperfeito como eu? Na verdade... Nos completávamos, da forma mais linda e pura.Você foi a única pessoa que fez meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo, e durante anos, cada dia era como se fosse o primeiro. Amor incontrolável esse.Foram  anos e anos de cumplicidade, companheirismo,amizade e muito amor.
Quando penso na gente me da um aperto enorme no coração, eu perco o chão;mas agradeço ainda assim.. por ter conhecido o amor, muitos passam a vida toda procurando e eu encontrei.. encontrei um alguém que me fez a pessoa mais feliz do mundo, por um tempo, que pareceu ser uma vida toda.
Talvez eu encontre um alguém como você, apesar de me sentir egoísta por esperar isso. Ou talvez eu encontre alguém que me faça sentir única, com momentos únicos, ai quem sabe a lembrança “você” se apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário