Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 5 de dezembro de 2010

- Eu aposto

Eu aposto a minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro,quando seu rosto encostar no travesseiro...Seus pensamentos vão tentar achar os meus.Eu aposto que a sua paz vai guerrear com a saudade,seu coração vai descobrir toda a verdade...na minha falta vai buscar ajuda em Deus.Ah! eu aposto que as suas noites vão ser longas e vazias,vai me lembrar, chorar até contar os dias,a solidão não vai caber em nossa casa.Se eu perder vai doer menos do que está doendo agora,quando você me disse chega tô indo embora meu coração me disse aposto que ela volta.Mas se eu ganhar logo vou ver aquela porta se abrindo,você entrar, me abraçar, dizer sorrindo...que eu sou tudo, tudo que você mais gosta 


"Não me rotulo, não nasci com bula. Não tenho contra-indicações mas não me indico a ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário