Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-Não desejo ser tudo

.. desde que seja algo. Não desejo eternidade, desde que tenha companheirismo. Não desejo ser motivo de desordem, desde que não seja de calmaria. Não desejo tantas declarações, desde que você reconheça o quanto sou importante. Não desejo, e acima de tudo não quero, ser mal entendido. Pois na verdade, não desejo quase nada. Desejo apenas, alguém para segurar minha mão, e que percorra o caminho ao meu lado. Na verdade, meu desejo tem nome, sobrenome,
endereço e telefone, Ele se chama .. Você


Você não entende o que está acontecendo?
Vou ser clara: preciso de atenção agora.
Muita, toda, demais, excesso. Obrigada.

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário