Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meu quarto parece tão vazio sem você aqui, mas espera um pouco, um pouquinho seu ainda vive aqui. Seu cheiro ainda está no ambiente. Tento não fazer movimento bruscos, para não perder esse restinho de alegria que me sobra e deito na cama absorta pelo seu perfume próprio

Você faz meus dias mais felizes. E a melhor parte é que não são só os dias, também tem as tardes, as noites e a vida. Você faz minha vida mais feliz.

Não importa quão brava eu esteja, quão chateada você me deixe ou o quão ruim esteja o meu humor, você chega e ilumina o mundo. Eu abro a porta e lá está você, com aquele sorriso gigantesco e os olhos, como eu amo esses olhos, emitindo aquela luz, brilhando para mim.

Você me abraça e eu desmancho dentro dos seus braços, você me beija e eu esqueço tudo de ruim que há no mundo. Você está aqui e tudo está certo, tudo está bem.

Queria que todos no mundo pudessem encontrar alguém como eu te encontrei. Queria que todos no mundo pudessem passar horas com alguém que fizesse com que sentissem cócegas por dentro, borboletas no estômago, fogos de artificio no coração do jeito que você faz comigo. E não estou falando de sentir tudo isso apenas enquanto fazemos amor ou nos beijamos, estou falando sobre sentir isso nos momentos simples da relação, no andar de mãos dadas, no beijo na testa, na risada conjunta durante uma longa e deliciosa conversa, nos momentos em que achamos graça de nós mesmos, nos momentos leves. Você me faz sentir.

Ao despertar, antes mesmo de abrir os olhos, ao sentir seus braços me abraçando, ou sua respiração perto do meu pescoço de manhã, nesse momento eu sinto. Sinto as tais cócegas, borboletas e fogos de artificio, sinto que é certo, que está tudo bem, que estou onde devo estar e onde estarei para sempre, sinto que não há nada que possa impedir, modificar, estragar ou superar isso, nós.

Sempre quis um príncipe encantado e todos me diziam que príncipes não existiam, ainda bem que estavam certos.

Príncipes não enroscariam as pernas nas minhas enquanto dormimos, príncipes não lambuzariam meu rosto de sorvete ou de chocolate, príncipes não me jogariam na cama e me encheriam de mordidas e cócegas até eu ficar sem ar, príncipes não seriam como você é.

Ainda bem que você não é um príncipe, você é você, você é minha felicidade. Você tem aquelas sardinhas nos ombros e aquele pelinho fora do lugar na sobrancelha, você tem aquele pé que de tão feio é até bonitinho e aquele jeito de fazer declarações de amor inesperadas e sinceras que me tiram o fôlego e fazem com que eu pense que existe alguém lá em cima que gosta muito de mim para ter me mandado um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário