Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Me pareço tanto com você olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu. Desde o primeiro aniversário, o primeiro passo sempre pronto pra me defender, sempre que brigou comigo pra eu não correr perigo, um herói pronto pra me salvar... E com você eu aprendi todas lições, eu enfrentei os meus dragões e só depois me deixou voar.
Mas eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer, que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.
Pai, eu sei, o tempo é implacável, afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração. O seu nome é sempre lembrado com um verso, falo de você sempre na oração. Pai, foi muito chato crescer, passei a não ter você contando histórias pra eu dormir. Mesmo o mundo querendo me derrubar
ao meu lado você sempre está pra me levantar quando eu cair.
Mas eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário