Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tô cansada de procuras inúteis, tenho sede de reciprocidade, ruim demais esperar coisas dos outros que, sinceramente, não vou ter, esperar palavras que não vou ouvir, fiquei muito tempo vivendo na bolha do egocentrismo, não esperando muito das pessoas, querendo que o destino me surpreendesse (de forma boa, claro) , hoje só peço surpresas, sejam elas boas ou ruins. Devo ter desaprendido a me iludir tão facilmente, a ser levada pelas pessoas, me sinto...encantada. Única certeza que tenho, hoje, é que nada vai enfraquecer a minha fé na vida, e minha vontade de sorrir pro mundo!! As portas estão se abrindo, da janela do meu quarto vejo florescer ipês cor-de-rosa...dessa mesma janela, ao deitar nos "pés da cama" vejo a lua sendo coberta por nuvens... eu quero ser a lua, queria que você fosse as nuvens, para me cobrir de amor. Insisto em deixar a janela aberta mesmo sabendo que os pernilongos vão me atacar, não me importo com isso, e muito menos se o barco estiver furado, porque se você prometer não parar de remar eu entro nele. Tô aprendendo a ver o lado bom das coisas, tô me reeducando, mudando alguns princípios, a solidão não deve ser tão ruim assim...ou é? Acabei de me olhar no espelho, e vi a única pessoa capaz de realmente me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário