Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 10 de novembro de 2012

Eu não sei. Ando meio distraída, meio confusa, complicada, indefesa. Estou vivendo em um circulo de emoções. É um modo de defesa ou apenas vontade de ter com que se preocupar? Não que eu não tenha,  mas é como se eu estivesse abastecendo minha cabeça, e testando a paciência que nunca tive; Apesar de que, ultimamente ando tendo bastante paciência – e esse não é meu segundo nome, de verdade – mas está sendo incrível, é como se toda a minha raiva fosse absorvida por alguma coisa. Minha voz fica doce, fico envergonhada com qualquer tipo de comentário, sou frágil, absorvo muito fácil qualquer coisa que me irrite, que me magoe, e não sei como lidar com as coisas, fico vulnerável a qualquer sorriso ou cheiro conhecido.  Ultimamente ando tendo bastantes complicações, uma delas com amizades, outra com o amor(amor que nunca consegui sentir), como se ninguém nunca tivesse esses tipo de problemas não é? Mas por eu estar sendo esta pessoa que absorve as irritações eu não consigo me manter bem como antes conseguia, não consigo esconder minha cara, meu mau humor – por mais que eu fale docemente – não consigo não ser sincera comigo mesma, transparência em alta. sou tantas em uma só que às vezes fica difícil me achar. Pior é quando não consigo me agradar. Na verdade só estou meio confusa... meus pensamentos vem desordenados, tomo uma coisa por outra me embaraço. Tudo vira um tumulto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário