Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 20 de março de 2011

- Os outros

Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos..mas depois de você,os outros são os outros.Ninguém pode acreditar na gente separado..eu tenho mil amigos mas você foi o meu melhor namorado.Procuro evitar comparações entre flores e declarações,eu tento te esquecer. A minha vida continua,mas é certo que eu seria sempre sua,quem pode me entender!? Depois de você, os outros são os outros e só.São tantas noites em restaurantes,amores sem ciúmes..eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes.Eu não consigo achar normal,meninas do seu lado..eu sei que não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado.

Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário