Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 11 de março de 2011

-Estou sempre aqui...

Eu estou sempre aqui para te entender,

Eu estou sempre aqui para rir com você,

Eu sempre estou aqui para chorar com você,

Eu sempre estou aqui para falar com você,

Estou sempre aqui a pensar com você,

Estou sempre aqui para planejar com você,

Mesmo que não possa estar sempre juntos,

Por favor, saiba que estou sempre aqui para te amar ...

"- Sabe, Wendy, quando o primeiro bebê riu pela primeira vez, a risada dele se quebrou em mil pedacinhos, e cada um saiu saltitando... Cada um virou uma fada, foi assim que elas apareceram." (Peter Pan)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário