Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 13 de fevereiro de 2011

(♥) -VOCÊ ESTÁ DENTRO DE MIM

e em tudo o que eu toco, em tudo que está a minha volta, em tudo que me faz ser quem eu sou. Está no meu querer, nas minhas preocupações, na minha memória, nas minhas torcidas, nas minhas noites de ansiedade, nas minhas lágrimas de amor e de saudade, está dentro dos meus risos de felicidade, está nos meus gritos, está em tudo se encontra ao meu alcance e se não estivesse não sei onde eu me encontraria. De uma coisa estou certa, você nunca vai estar tão longe que eu não possa te amar. Minha inspiração, minha certeza, dono dos meus pensamentos e sonhos.
"Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino".


Nenhum comentário:

Postar um comentário