Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 19 de fevereiro de 2011

-Tenho um gosto estranho

... uma leve preferência pelos detalhes, pelas pequenas coisas, pelas entrelinhas. Não sei se é capricho ou um pouco de loucura, mas vejo tudo por um ângulo um pouco diferente, não gosto de grandes demonstrações de afeto, de ódio, do que seja. Pra mim a pessoa é boa mesmo quando me passa o que sente, o que acredita, em pequenos detalhes. Acho mais sutil, mais elegante, mais ao meu jeito. Talvez seja porque é apenas isso que minha memória consegue guardar, pequenos momentos, cores, gestos, sorrisos, eu não lembro bem do final de semana inteiro, mas lembro de quando você segurou a minha mão e sorrio pra mim. Sorriso bobo, só um detalhe, mas é desses que eu gosto, são esses que importam pra mim no final das contas.



Voltar à base, pensei. Meditar, mastigar, deitar na velha rede o novo tempo vivido, a nova batalha lutada, as novas lições aprendidas. . Levar a mudança pra casa. Dormir com ela. Com ela acordar. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário