Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 23 de janeiro de 2011

(♥) "VOU TE ESQUECER SÓ PRA LEMBRAR."

Sabe o que eu vi em você? Eu vi o homem mais íntegro que eu podia querer pra mim, com o coração mais lindo que eu já conheci. Vi os olhos de menino mais doces que já pude ler. Vi toda inocência que eu tanto esperei em alguém, em você. Daí que eu conheci um cavalheirismo com que sempre sonhei. E eu me sinto a vontade com você como nunca tinha me sentido com nenhum outro. Eu me vi em você. Foi isso que eu vi. Foi isso que me fez entender, que era, que é você.

Prefiro os desajustados noturnos, ao tédio daquelas pessoas que não sabem amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário