Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

-Além Do Que Se Vê

Moça, Olha só, o que eu te escrevi..é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. Sei, que a tua solidão me dói, e que é difícil ser feliz..mais do que somos todos nós. Você supõe o céu; Sei, que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar e foi você quem desviou, com golpes de pincel. Eu sei, é o amor que ninguém mais vê.
Põe mais um na mesa de jantar, porque hoje eu vou "praí" te ver,e tira o som dessa TV pra gente conversar.Diz pro bambo usar o violão,pede pro Tico me esperar,e avisa que eu só vou chegar no último vagão.
É bom te ver sorrir,deixa eu ver à moça..que eu também vou atrás, e a banda diz: - assim é que se faz.

 "Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário