Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Someone Like You


Nada bom na TV.. liguei pra você, pegue a sua máquina. Eu achei que tinha te visto no meu sonho noite passada.. eu acho que chorei até dormir, eu pensei sobre você ter chorado, parece que o mundo era muito mal ! E eu quero ver, o que aconteceu com você e eu;
Pensando sobre os olhos e cabelos dele, eu achei que te vi em todo lugar, baby, você não tá mais jogando justo.. você é minha única preocupação, mas meu coração você tem com certeza.. agora tudo que eu faço é sentar e olhar o chão. E eu quero saber onde você vai quando eu não estou aqui, e sobre o que você faria sobre eu e você, você pelo menos se importa?
Todo esse tempo eu tenho ficado sem alguém como você, agora que você está aqui, Eu tenho pra quem correr.. Alguém como você, Alguém como você.
Quando você vai embora, eu tenho que sentir falta, do seu toque macio e do seu beijo, agora meu coração está transbordando alegria por sua causa.  E se eu tivesse apenas um desejo, de dizer adeus e acabar com o velho eu Sr. Pessimista por você.  Mas nós somos só amigos, nos aproximar agora e então, antes que eu proteste.. e eu continuarei te amando,  eu te prometo, Eu darei o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário