Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 2 de maio de 2011

- dezessete dias-

As vezes por mais que tudo esteja na minha frente, eu não consigo enxergar, e podem falar o que for, dificilmente minha opinião sobre algo muda, a não ser que me afete, mas tem que afetar muito, doer, sangrar, ai consigo ver tudo com mais clareza, fico me embebedando de sonhos e ilusões, acabando no fim da noite com os olhos inchados abraçando o travesseiro. Sempre caindo na mesma armadilha, até mesmo quando acho que vesti minha armadura, quando acho que algumas coisas mudaram..é, certas coisas não mudam. Não sei, talvez o amor seja algo clichê demais, e isso não faz parte do meu ser...é um ciclo vicioso, você sempre acha que nunca vai amar alguém tanto quanto ama aquela pessoa do momento, e de repente encontra um alguém que te faz um bem do caralho, que faria tudo pra ver um sorriso seu, que faz de tudo só pra ouvir sua voz.. ai você se lembra que ninguém é perfeito e fica com medo de descobrir a imperfeição dessa pessoa. medo, não medo de amar, é medo de sofrer de novo e de novo .. expliquei o ciclo vicioso!? Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário