Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 11 de abril de 2011

- oi.

Achei isso em um blog, e achei digno postar aqui !! (:
________________________________________

Estou machucado,

Entre risadas e conversas. Piadas e festas, poucos podem vir a perceber, mas a verdade é que estou machucado. Meu coração ainda sangra. Ainda dói. Ando por aí, vivo minha vida, mas ainda existe dentro de mim algo que me corrói. Não queria ser assim. Não queria estar assim. Mas sou e estou. Dou um tempo pra mim, tento ficar quieto no meu canto. Mas às vezes é impossível. A vida não perdoa. A vida te quer ali. Firme. Vivo. Forte. Apenas vivendo. Então, me permito. Conheço pessoas. Tento fazer novos amigos. Sei que não sou um cara fácil, mas também sei que não sou apenas alguém difícil. E em meio a palavras e escritos, conheci essa garota. Ela é tão bacana. Gosto tanto dela, mas no fundo não queria que ela soubesse. Tenho medo que ela saiba. Tenho medo que ela se envaideça e que do nada, se canse e venha pedir pra mim que eu a esqueça. É... Complicado.

Essa garota tem um sorriso que me encanta, que me motiva, que faz meu peito se encher de alegria. Mas essa garota, essa mesma garota, também me trás lembranças de coisas que eu não queria. Ela não tem nada a ver com isso. E no fundo eu espero que ela entenda, mas pra mim é complicado. Não por que eu seja um problemático pedante, traumatizado com algo que me ocorreu; e sim por que, essa facada que recebi, dói e doeu. E por mais que eu brinque, cante, pule e sorria, eu ainda estou machucado. Queria tanto que essa garota entendesse isso. Queria tanto que ela soubesse que ser grosso, estúpido ou ríspido com ela, não é por que realmente quero ser e sim por que rola um medo e uma insegurança enorme de ser com ela o que eu realmente sei, posso e quero ser. Mas as coisas se confundem. Meu coração aperta. Sinto uma fraqueza nos ombros, um peso nas costas, o colorido fica opaco, e o cara carinhoso, parece um carrasco.

É... Eu ainda estou machucado. Sei que ninguém tem nada a ver com isso e não peço pra que ninguém me entenda ou me aceite. Tenho optado por ficar na minha. Calado tentando viver daquilo que espero que possa vir a ser meu deleite. Mas de vez em quando, tenho vontade de gritar pra todo esse bando de curiosos que enchem meu saco, que apenas me respeitem! Sou apenas um cara machucado, que anda pelas ruas sangrando por dentro, tento encontrar qualquer porto seguro que possa servir como uma ajuda pra todo esse lamento. Não peço que me entendam. Não peço que me aceitem. Mas pra essa garota, ah, pra essa garota tenho vontade de pedir tantas coisas. Mas não peço. Me calo. Me nego. Ela é feliz e colorida demais. Não merece e não precisa do peso da tristeza complexa que carrego no meu peito. Tem dias que queria apenas ir embora e sair o mais rápido de perto dela o possível; mas como faço isso, se aquele sorriso me atinge como se viesse em forma de um míssil e quando explode, parece que meu coração solta fogos de artifício iluminando todo o céu, desse meu estado de ser complicado, perturbador e difícil?

Olha, garota, eu sei que já te magoei. Sei que já te entristeci. Sei que já te disse coisas que você não merecia ouvir. Não peço que me desculpe, nem peço que me entenda. Apenas queria que se colocasse no meu lugar e tentasse sentir esses parafusos que seguram a porta blindada do meu coração, e que ao invés de ficar batendo nela, você tentasse desparafusá-la com sua chave de fenda mágica e colorida que você sabe que tem. Não devia me importar em te dizer isso. Talvez devesse te mandar pra PQP e sair fora. Mas sabe garota, tem algo em você que me puxa, que me atrai. E tem algo em mim que te puxa, te atrai. Sei que entre nós dois, existe um outro alguém; talvez se não existisse eu não teria levantado uma guarda alta nos últimos dias. Mas sabe o que é garota? Deu vontade de você. Deu vontade de roubar você e te levar embora. Mas aí, eu percebi que já existe esse outro alguém te esperando lá fora e de que nada adianta, eu escrever palavras bonitas e coloridas; sendo que você já tem outro alguém? É confuso e estranho dizer isso; mas bate uma dorzinha. Poderia ser eu. Poderia ter sido eu. Mas talvez eu tenha chegado tarde demais.

Não, garota. Eu não amo você. Também não estou apaixonado; mas a gente sabe que entre nós dois rola esse lance doce, intenso, meio melado e ácido que nos cola e nos solta em meio a palavras que, tentam disfarçar esse querer claro. Mas deixa isso pra lá. O que você não pode eu não vou te pedir. Não é isso que diz a música? Mas só queria que você soubesse garota, é que ando assim, estranho, torto, triste, ríspido, grosso, não é por nada que você tenha me feito não, é por que estou machucado. Por mais que eu ria e por muitas vezes pareça um palhaço, esse cara aqui, que se ajoelha, te trás algumas rosas roubadas e assume que gosta de você; está ferido, está cansado, anda quase caindo, por que por mais que ele sorria, ria e não demonstre... Ele ainda está e permanece muito machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário