Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 16 de outubro de 2010

- bater a mais de mil

' qualquer estudante de medicina sabe que batimentos cardíacos acelerados são um sinal de problema. Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa, de um transtorno de pânico, a alguma coisa muito, muito mais séria. Um coração que bate aceleradamente ou um que pula uma batida, pode ser um sinal de uma aflição secreta. Ou pode indicar um romance. Que é o maior problema de todos. Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações. Condições podem mudar sem aviso, romances podem fazer o coração bater assim como o pânico. E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito. Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável. Para mante-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente. ''




Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tantos meus sonhos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário